Comunidade Fique-Rico no MyBlogLog MyBlogLog . Fique-Rico no Technorati Technorati . Fique-Rico no StumbleUpon StumbleUpon . Fique-Rico no BlogBlogs BlogBlogs . Fique-Rico no Twitter Twitter . Fique-Rico no Delicious Del.icio.us . Fique-Rico no Facebook Facebook . Fique-Rico no Flickr Flickr . Comunidade Ambiente Ecológico no Orkut Orkut . Fique-Rico no Dihitt diHiTT . Fique-Rico no FriendFeed FriendFeed . Fique-Rico no Plurk Plurk . Fique-Rico no Jaiku Jaiku . AC no BlogCatalog blogcatalog

Notícias Ambientais

Eco-amigos, estamos com um problema no servidor e o link "leia mais" não está funcionando. Clique no título da postagem para ler na íntegra. Obrigado :)

sábado, 7 de junho de 2008

Greenpeace Brasil - Mudanças do clima, mudanças de vidas

Assistam o filme "Greenpeace Brasil - Mudanças do clima, mudanças de vidas"

Ainda que esse filme só mostre uma pequena parte do que está acontecendo no Brasil...ele é muito interessante. Insisto para que todos que tem alguma sensibilidade pelo mundo (e aos que não tem também) que reservem um tempo para assistir esse vídeo, é longo, mas vai servir para abrir mais sua cabeça. É de esfriar a espinha!



"O pior disso tudo, é a extinção dos inocentes que não depredam o ambiente em que vivem - me refiro aos 'irracionais' -, enquanto que os sapiens sapiens (ou homines imbecillis) jamais desistirão do passageiro conforto de terem seus rabos infectos bem aconchegados nos seus carros zero kilometro, nas suas casas construidas sem a mínima preocupação com a questão ambiental, além das suas taras desenfreadas de consumo seja pelo que for."

"Sinto vergonha perante a Natureza de pertencer a espécie humana, pois tenho consciência do impacto que essa espécie causa em todos os níveis por mais que uma parte desta reduza e selecione o seu consumo, e total repugnância em ter que dividir espaço neste planeta com os imbecillis por mais que me diferencie e me distancie dessa mixórdia."

"Só tenho a lamentar pelo planeta e seus inocentes e prosseguir (do meu jeito) com meu ativismo em prol da Grande Mãe. E por mais que eu faça, é mínimo!"

Palavras de Sellen - um dos maiores contribuientes para o grupo Ambiente Ecológico - que não poderiam descrever melhor o que sinto.

"A terra é preciosa, e feri-la é desprezar a Criação. Contaminem suas camas, e uma noite serão sufocados pelos próprios dejetos." Cacique Seattle

"Demasiado vivem e se penduram tempo demais em seus galhos. Que
viesse uma tempestade para derrubar da árvore tudo o que está podre e
roído pelos vermes!" Nietzsche

Posts relacionados:
1.123 km² da Amazônia desmatados em um mês!
Veja o que o aquecimento pode causar no Google Earth!
Uma hora o mal volta pra você! Conserve a natureza.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Olá!
Parabéns por não ser omisso e opinar!

Seu comentário será enviado ao moderador e em alguns instantes estará publicado.

Todo comentário tem resposta.

Visitantes Recentes

Comentários recentes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO