Comunidade Fique-Rico no MyBlogLog MyBlogLog . Fique-Rico no Technorati Technorati . Fique-Rico no StumbleUpon StumbleUpon . Fique-Rico no BlogBlogs BlogBlogs . Fique-Rico no Twitter Twitter . Fique-Rico no Delicious Del.icio.us . Fique-Rico no Facebook Facebook . Fique-Rico no Flickr Flickr . Comunidade Ambiente Ecológico no Orkut Orkut . Fique-Rico no Dihitt diHiTT . Fique-Rico no FriendFeed FriendFeed . Fique-Rico no Plurk Plurk . Fique-Rico no Jaiku Jaiku . AC no BlogCatalog blogcatalog

Notícias Ambientais

Eco-amigos, estamos com um problema no servidor e o link "leia mais" não está funcionando. Clique no título da postagem para ler na íntegra. Obrigado :)

domingo, 22 de abril de 2007

Críticas? Sugestões? Quer entrar em contato? Deixe um recado!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Pessoal acaba de chegar ao Brasil um produto extraordinário para acabar com os problemas de gases poluentes.
São cápsulas 100% orgânicas, que reduzem entre 75 a 80% os gases poluentes liberados pelos automóveis, reduz o consumo de combustível de 7% a 25%, descarboniza o motor do seu carro, aumenta a octanagem entre 0,4 a 1,0( potencia do motor), aumenta a vida útil do motor em 40%.
o melhor de tudo é que contribuímos com a natureza e ao mesmo tempo, sobra dinheiro em nosso bolso, ou seja quem não gostaria hoje em dia em economizar combustível, pois é agora chegou a solução, economize combustível e ainda contribua com a natureza não lançando gases poluentes de seus veículos.
Lembrando: Este produto e Utilizado em Gasolina, Diesel, Álcool e Biodiesel e não Altera o Combustível

Faça já o teste ou melhor seja um usuário das Cápsulas MPG-CAPS e comprove a diferença do seu carro e a natureza irá lhe agradecer muito.

Maiores informações sobre os produtos da FFI: www.megalucro.myffi.biz/portuguese.

Anônimo disse...

olá! Achei seu blog no blogblogs e achei super interessante. Tomei a iniciativa de colocar um link no meu blog, qdo puder, de uma passadinha lá: http:\\ambientetc.blogspot.com
Gostaria de te fazer uma pergunta: como se faz para adicionar vídeos do youtube no blog e fazer com que sejam acessados direto da página? Obrigada!

Anônimo disse...

Oii
gostei muito do blog, mas eu estava procurando por informações sobre reciclagem de pilhas, e na matéria a respeito, encontrei algo dizendo que todas as pessoas já conhecem o trabalho de reciclagem de pilhas, e que já sabem o que isso causa, e isso não é verdade.Vim procurar mais informações porque eu vou ajudar numa campanha do parque natural da minha cidade pra informar as pessoas sobre isso, porque muita gente ainda nao conhece.
Não sabem nem os danos que isso causa, e algumas não tem noção do que fazem para retirar os minerais da terra, não sabem que acabam com o ambiente dos outros animais, e nem que quando voce joga uma pilha numa sacola plastica, e manda ela pro lixo, o material que tem dentro, que é tóxico, pode ir para o lençol freático.
Então, acho que para voces convencerem melhor as pessoas, da melhor maneira seria explicando, porque muita gente não conhece não.

beeijão.

Anônimo disse...

rê,

Muito obrigado por ter gostado do meu blog! E disculpe por ter demorado tanto para responder, erro meu.

Eu já adcionei seu blog nos meus favoritos e vou visitar sempre!

Quanto ao vídeo, se ainda precisar, é simples: No site do you tube, na janela do vídeo que você está assistindo, tem um campo escrito embed: _________, é só copiar o código no seu post e pronto!

Espero que tenha ajudado e parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Ou paula!

Obrigado por se interessar em meu blog!
Pesso disculpas pelo erro que cometi afirmando que todos ja sabém os maus das pilhas em lixo comum..

Para me redimir fiz um post especial sobre as pilhas que você pode conferir pelo link:

http://ambienteecologico.blogspot.com/2008/05/em-pedido-feito-por-uma-leitora-vamos.html

Espero que tenha ajudado,

Beijos!

Anônimo disse...

ola! amei o blogg. Muito perfeito! Estão de parabéns! Estou apaixonada!!!!!

Postar um comentário

Olá!
Parabéns por não ser omisso e opinar!

Seu comentário será enviado ao moderador e em alguns instantes estará publicado.

Todo comentário tem resposta.

Visitantes Recentes

Comentários recentes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO