Comunidade Fique-Rico no MyBlogLog MyBlogLog . Fique-Rico no Technorati Technorati . Fique-Rico no StumbleUpon StumbleUpon . Fique-Rico no BlogBlogs BlogBlogs . Fique-Rico no Twitter Twitter . Fique-Rico no Delicious Del.icio.us . Fique-Rico no Facebook Facebook . Fique-Rico no Flickr Flickr . Comunidade Ambiente Ecológico no Orkut Orkut . Fique-Rico no Dihitt diHiTT . Fique-Rico no FriendFeed FriendFeed . Fique-Rico no Plurk Plurk . Fique-Rico no Jaiku Jaiku . AC no BlogCatalog blogcatalog

Notícias Ambientais

Eco-amigos, estamos com um problema no servidor e o link "leia mais" não está funcionando. Clique no título da postagem para ler na íntegra. Obrigado :)

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Alerta!














"O alerta está deflagrado: a ONU admitiu que a hecatombe (grande matança) ambiental chegará antes mesmo de 2020. O aquecimento global secará nascentes, reduzirá chuvas, rebaixará lençóis freáticos e mudará sistemas florestais inteiros”.


E não é só esse o problema, ainda tem o excesso de lixo, o não reaproveitamento e reciclagem. Hoje em dia todos já sabem que existem vários modos de reaproveitar o lixo. Todos já sabem que os rios estão poluídos e que a água potável está acabando. Mas mesmo assim ninguém se mexe.


Ainda tem o efeito estufa, o descongelamento das geleiras, o buraco da camada de ozônio, a extinção animal, a escassez da comida...E mais uma infinidade de problemas ambientais.


Crio esse blog então como uma súplica para que acordemos diante da situação crítica que vivemos. Pois se assim continuar vamos ter que encontrar um novo planeta pra popular (e destruir). Então venho através desse divulgar as últimas noticias ambientais e também algumas soluções simples.


Já está mais do que claro que o planeta não conseguirá sustentar o modo com que vivemos atualmente. O capitalismo está "comendo" o mundo.

Divulguem ;)



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Olá!
Parabéns por não ser omisso e opinar!

Seu comentário será enviado ao moderador e em alguns instantes estará publicado.

Todo comentário tem resposta.

Visitantes Recentes

Comentários recentes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO