Comunidade Fique-Rico no MyBlogLog MyBlogLog . Fique-Rico no Technorati Technorati . Fique-Rico no StumbleUpon StumbleUpon . Fique-Rico no BlogBlogs BlogBlogs . Fique-Rico no Twitter Twitter . Fique-Rico no Delicious Del.icio.us . Fique-Rico no Facebook Facebook . Fique-Rico no Flickr Flickr . Comunidade Ambiente Ecológico no Orkut Orkut . Fique-Rico no Dihitt diHiTT . Fique-Rico no FriendFeed FriendFeed . Fique-Rico no Plurk Plurk . Fique-Rico no Jaiku Jaiku . AC no BlogCatalog blogcatalog

Notícias Ambientais

Eco-amigos, estamos com um problema no servidor e o link "leia mais" não está funcionando. Clique no título da postagem para ler na íntegra. Obrigado :)

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Para mim os animais importam

Para mim os animais importam é uma campanha mundial que já está em vigor a algum tempo. Atualmente com 594.384 assinaturas. Várias organizações mundias apoiam essa campanha e em alguns países já conseguiu atingir suas metas.

Uma importante iniciativa e um meio de você ajudar e no fim mostrarmos que juntos podemos ser uma força muito maior.

Segue abaixo as informações retiradas do texto sobre a campanha!
Participe. Divulgue!


Ajude-nos a atingir o reconhecimento mundial que os animais merecem como seres sencientes; eles podem sentir dor e sofrer e nós temos a responsabilidade em pôr um ponto final nesta crueldade em todo o mundo. Nosso objetivo é recolher 10 milhões de assinaturas para que os governos tomem conhecimento de que estamos verdadeiramente empenhados em conseguir uma Declaração Universal do Bem-estar dos Animais nas Nações Unidas.

Atualmente, o número de animais em sofrimento no mundo não tem precedentes.

* Cerca de 60 bilhões de porcos, vacas e galinhas são usados anualmente para produzir carne, leite e ovos. A maior parte são criados em sistemas de fazendas industriais onde as necessidades de bem-estar não são respeitadas.
* Existem cerca de 600 milhões de cães em todo o mundo, e um número semelhante de gatos em que 80% são animais de rua ou que foram abandonados.
* O comércio ilegal de animais é um mercado negro em expansão com lucros que rondam os $10 bilhões por ano, ultrapassado apenas pelo negócio de armas e drogas. Milhões de animais silvestres são mortos, capturados ou vendidos de forma cruel neste mercado ilegal.
* Cerca de 80% da força utilizada em fazendas nos países em desenvolvimento provem dos animais de trabalho porém, pela falta de recursos e instalações adequadas, provocam graves problemas de bem-estar.
* Os animais também são afetados em grande escala por desastres naturais, ainda que este fator não seja muito considerado.

O bem-estar animal não é apenas importante para os animais. Mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo depende diretamente dos animais. Ao melhorar o bem-estar dos animais está também melhorando o bem-estar das pessoas que dependem destes animais. Os animais também podem ser uma companhia para as pessoas, e, em alguns casos, são considerados como parte da família.

Para um problema global, uma solução global! Chegar a um acordo quanto à importância de um problema que afeta o comportamento das pessoas que, por sua vez, se reflete nas suas ações. Uma Declaração Universal do Bem-estar dos Animais teria um impacto real e a longo prazo em relação ao bem-estar de animais, em todo o mundo.

O que eu posso fazer?

Divulgue a campanha!

Estamos rapidamente aumentando à marca de – por favor, continue enviando o abaixo-assinado aos seus amigos, família e colegas ! Você também pode ficar por dentro do que está acontecendo na sua região através da nossa página de coalizão.

Baixe os abaixo-assinados

Lembre-se de que você pode levar folhas avulsas do abaixo-assinado a eventos locais e conseguir mais assinaturas. Baixe a folha de abaixo-assinado aqui.

Estamos planejando mudanças muito interessantes em nosso site da campanha Para Mim os Animais Importam, com mais ferramentas interativas para que possa atuar ainda mais nesta campanha. Então, fique de olho!

-site oficial: http://www.animalsmatter.org/

2 Comentários:

Anônimo disse...

oie, gato do mato, notícias interessantes em teu blog, é escuridão, é aquecimento é fome global..nossa qta coisa

vou te linkar amigo!!!!

:**

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.Vou entrar nessa campanha.Um abraço.Boa sorte

Postar um comentário

Olá!
Parabéns por não ser omisso e opinar!

Seu comentário será enviado ao moderador e em alguns instantes estará publicado.

Todo comentário tem resposta.

Visitantes Recentes

Comentários recentes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO